quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do AMIGO!


Luan Silva:


A Amizade talvez seja o sentimento abstrato mais palpável e próximo do amor que os humanos chegaram a conhecer. É em plenitude o mais soberbo acalento para a alma.O Amor dos Amantes é lindo, belo e comove, contudo, apenas a amizade traz na essência algo que nunca chegaremos a definir.

É ela quem nos salva quando o coração quebra, ela quem nos ergue quando a fraqueza nos bate. Ela quem nos distrai quando nossa vida está desmoronando e nos dá forças para fazer tudo voltar aos seus eixos. Ela que decora nossas lembranças infantis, ela quem define nossa personalidade e mascaras sociais. 

"As amizades são essenciais para nós, para nossa felicidade."
"Antes um amigo que um amante..."
Nos deparamos com frases como esta e sabemos que é verdade... 
Sabemos que um amigo é parte de nosso ser, mesmo que no futuro nem nos encontremos ou sejamos próximos.
  
 

  



E é neste dia que quero agradecer ao Rct Recife ESPRO por me garantir o sorriso e o jeito único de Mayara, a minha synhóra Gerlane, meu presidente que tanto admiro James, o nosso querido Mauricinho, minha best Bianca, Bekinha e Tati do meu coração, Sil que tanto gosto, meus irmão em espirito Malloni e Ivy... Dieguinho!!! Desse eu só posso falar o melhor... Junior, o padrinho que todos querem!







A todos os laços de amizade entre os Rotaracts de nossa área! Richelly, Carlos Henrique, Derlan, Darling, Elaine, Artur... Se eu for citar todos nunca que vai acabar esse texto!! A todas as amizades conquistadas e adquiridas na Codirc por todo nosso distrito.

Rotaract é isso! Ser COMPANHEIRO, ser AMIGO! Rotaract é FAMÍLIA!!

Feliz Dia do Amigo, companheiros!

"Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova quando
chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de
grandes chuvas e das recordações da infância.
Preciso de um amigo para não enlouquecer, para contar o que vi de belo e triste
durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade.
Deve gostar de ruas desertas, de poças d´água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim. Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já tenho um amigo. 
Preciso de um amigo para parar de chorar. Para não viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas.
Que bata nos ombros sorrindo e chorando, mas que me chame de amigo, para que eu tenha a consciência de que ainda vivo"

Vinícius de Moraes 



Um comentário:

  1. Que lindo... De fato, os verdadeiros amigos sempre estão unidos não só no dia a dia tem amigos que tem causas em comum como nós temos o ROTARACT 'Graças A Deus' amigos vamos nessa! E do jeito que estamos vamos muitooooo longeee pq confiança temos um no outro!! união,força e perseverança pq cada um faz sua parte e junto fazemos a diferença!!!

    Feliz dia do Amigo

    ResponderExcluir