segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nosso aniversário?!


Nem posso acreditar.. Hoje estamos completando um ano de vida..
Como se já não fosse uma data especial, e já não estivéssemos emocionados o bastante, o nosso padrinho Stanislau Macário, mas conhecido com JR, ainda nos manda um e-mail como esse..

--//--

DEPOIMENTO DE UM PAI NO DIA DOS PAIS

Gente, pois é...

Sinceramente, eu acho que esse foi o melhor presente que um pai poderia receber no dia dos pais; o 1º ano de um filho.
Filho este que foi concebido com muito carinho e atenção.
E como toda criança que cresce e se desenvolve, vcs não são diferentes onde já começaram provando que sabem andar sozinhos antes mesmos de completarem um ano, pois a garra e determinação de vcs, mostram claramente que vieram para ficar e FAZER A DIFERENÇA !

E podem ter a certeza de que mesmo que vcs já saibam andar sozinhos e até venham a se tornar "de maior" um dia, eu continuarei ao lado de vcs - sempre - e como um verdadeiro pai (padrinho) deve ser, acompanhando tudo de perto, onde particularmente vcs são de fato meus filhos / afilhados (que é a mesma coisa), pois foi a partir de mim que vcs nasceram, e que por isso eu nunca os abandonarei e sempre os defenderei como cria minha - sempre que necessário - com todas as honras e garras, pois afinal de contas, vcs só tem 1 aninho de idade, né?

Vale salientar que as comemorações referentes ao aniversário do Rct ESPRO já começaram ontem (sábado) durante o aniversário do comp. Chico Bento - onde estiveram presentes vários rotaractianos - e se prolongará até a ADIRC, no qual o comp. CHICO BENTO garantiu que toda a bebida que sobrar da sua festa será disponibilizada para a VAN durante a viagem 6ª. feira para Gravatá).


Um beijo no coração de todos e saibam que como um verdadeiro PAI, eu amo todos vcs.



Stanislau Macário Junior

--//--


Ôô JR.. que lindo.. Obrigada por todo apoio, carinho, atenção e orientação que você tem nos dados desde o início, obrigada por acreditar em cada um de nós, por incentivar cada uma de nossas idéias..
Hoje nos tornamos uma família mais unida, amigos mais fieis, companheiros para todas as horas..


--//--

Muito Feliz,

                      Essas são as palavras que refletem o meu sentimento nesse momento. FELICIDADE!!!
                      Caramba, nunca achei que um projeto tão desacreditado por mim viria a se tornar um projeto de vida. Agradeço aos meus novos amigos, por acreditarem que podemos fazer algo para mudar a realidade das comunidades. Agradeço ao Jr. que apesar de não ter sido eu que realizou o primeiro contato com ele, criei uma intimidade, um apreço, um respeito e um carinho que muitas vezes nem senti pelo meu próprio pai. Sinto muito feliz em saber que o club tem um pai maravilhoso como ele, que nos ensinou diversas coisas, que se listadas neste e-mail seria necessário passar inúmeras horas para lê-las. Agradeço a todos que se esforçam e fazem do Rotaract sua segunda casa. Não posso esquecer dos amigos que fizemos durante essa temporada, inclusive os ex-rotaractianos que saíram por REALMENTE NAO PODEREM continuar (hudson por exemplo), diferentemente de outros que saíram sem explicações. A estes só tenho a desejar um bom caminho daqui pra frente, e se um dia precisar de nós, iremos ajudar. Agradeço a confiabilidade de todos vocês por acreditarem no meu potencial como presidente. É engraçado acreditar que uma ONG tenha nascido a partir de um trabalho sobre um projeto do governo... kkk, é irônico.
                      Feliz de ter vocês como amigos, como familiares, como irmãos. As festividades já começaram, na Adirc continua, e depois da visita do governador, ai sim, faremos a nossa festênha.
                    
Obrigado a todos por estarem unidos por um bem maior.

Jamerson Silva - Presidente


--//--



                Sabe, eu estava pensando no que colocar aqui hoje... As coisas certas a falar. As mais lindas palavras a dizer. Mas para o meu interior, no fundo do meu coração, estas palavras já foram traduzidas de outras formas. O depoimento de Mayara, as palavras do nosso PAIdrinho Junior, os sorrisos estampados nas fotos, a certeza de que você está fazendo sua parte por um mundo que dizem estar perdido que lhe deixa mais leve pra viver...
                Um ano. Um ano apenas, e garanto ter sentido uma década. Porque só com uma penca de anos por trás de uma história para explicar o sentimento de união que prevaleceu entre os irmãos que compõem esta família. Família louca, como qualquer outra. Cheia de egos inflados e personalidades excêntricas unidos e alinhados por um único propósito.
                Um ano em que nos ocupamos com um prazer inestivável de causas nobres. Causas que nos tornam estrelas radiantes num universo tão ocupado. Um ano em que buscamos sorrisos e crescimento. Em que nós – na maioria – buscamos o real significado de ser adulto com alma de criança. Em que buscamos dentro de nossas almas aquela fagulha iluminada de bondade que se torna um farol cada vez mais forte a cada dia que se passa.
                É dificil contar nossa história pros outros. É dificil explicar o que se sente ao viver o Rotaract. Mais dificil ainda dizer o que é viver com o Rotaract Recife ESPRO. Descobri coisas em mim que ficarão não apenas na lembrança, mas grafados com uma calígrafia divina na minha alma. Vivi momentos, sorri por coisas, agradeci e fui parabenizado por outras que nenhum ser humano na terra vai ser. Fui e sou especial. Mas não por mim apenas, mas por essas pessoas, estes irmãos, amigos, companheiros e amores da minha vida que iluminam minha trajetória e juntos fazemos não apenas chover, como diz nosso querido padrinho Albery, o Sol brilhar.
                 Muito obrigado por existir Rotaract Recife Espro. Desejo mais vida e sucesso. Desejo mais força, alegria e crescimento. Muitos anos de vida, ao que por unanimidade se tornou uma das razões de viver, projetos de vida de jovens potencialmente capazes de ser o que esão sendo... Únicos.

Luan Silva - Vice-Presidente


--//--

Agradeço a todos pela lembrança do nosso aniversário, a todos pela amizade construída ao longo desse ano.. e que venham muitas e muitas comemorações de aniversário :)
Como vocês podem notar eu sou a que falo menos, mas o que eu to sentindo hoje se resume a duas palavras:
Amo vocês!!

  Bianca Correia - Imagem Pública




Algumas de nossas lembranças..












Família Rotaract Recife ESPRO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário