segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Parabéns Luan Silva!!!!!



“Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.. E que posso evitar que ela vá a falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise... Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos..É saber falar de si mesmo; é ter coragem para ouvir um ‘não’; é ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo."Fernando Pessoa


Chegou de mansinho nada discreto e conservador, veio com aquele sorriso mais do que verdadeiro e nos pegou de jeito.. Com opiniões embasadas e ao mesmo tempo desafiadoras ganhou a nossa confiança e carinho e logo se tornou merecedor de ser o vice-presidente.. Votação quase que unânime e indiscutível.
Como não poderíamos amar esse cara que levanta o nosso astral sem qualquer esforço, esse cara que se torna o melhor amigo e conselheiro em menos de 5 minutos.. Como não amar o melhor companheiro de viagens, fofocas, festas, papos sérios.. Como não amar o cara que se tornou inesquecível, um cara que se tornou amigo, irmão, filho, pai.. Como não amar você!
Mas o que foi isso?. Depois de um tempo não o vimos mais, de repente ele não aparece mais em nenhuma foto, não escutamos mais a sua voz, não recebemos mais o seu abraço.. de repente ele está ausente.. Custou saber o que estava acontecendo, custou aceitar que o nosso menino estava se afastando, custou pela primeira vez.. Ver que ele não estava mais ali..
Depois de um dia perfeito, cheio de notícias e acontecimentos maravilhosos.. Ficamos sabendo que ele não vai mais aparecer por um bom tempo, ficamos sabendo que ele teve uma paralisia facial.. Paralisia, como assim!? É impossível.. isso nunca poderia acontecer com ele.. Mas infelizmente aconteceu, às vezes amamos tanto alguém que o colocamos numa caixinha de vidro e ele se torna intocável. Uma queda de um abismo enorme, mais enorme ainda porque não podemos fazer absolutamente nada para ajudar, só esperar.. esperar que a fisioterapia comece a fazer efeito, que os medicamentos o ajudem.. Esperar ver aquele sorriso de volta.. do mesmo jeitinho. Mas eu sei que isso vai acontecer, porque você é simplesmente LUAN SILVA.
E prova disso é que você está aqui meu amigo, antes do esperado, antes do programado.. Posso dizer que o Recife ESPRO está orgulhoso por ver a sua recuperação e persistência, posso dizer também que você faz muita falta, e que o seu lugarzinho está aqui.. só esperando o seu retorno.. Posso dizer que descobrimos o que de fato significa alegria de viver, descobrimos com você como é bom extravasar e não ter medo de mostrar para os outros quando se está feliz, como é bom demonstrar o que estamos sentindo independente de quem esteja presente.. Posso dizer que você é único em nossa família.




“Eu sei que vai custar, eu sei que vai demorar.. Mas vai passar. Não vou ficar triste, pois sei que você está tirando de letra.. Guardo na lembrança todos os maravilhosos momentos que passamos juntos e que ainda vão se repetir muitas e muitas vezes. Não tenho palavras para dizer o quanto você se tornou especial meu filho, você mais do que ninguém sabe a ligação que nós temos. Só tenho a agradecer o presente que você me deixou, você deu início ao sucesso do blog, você deu o ponta pé para que ele fosse notado no meio de tantos outros.. e graças a Deus estou conseguindo dar continuidade ao seu trabalho, que depois se tornou nosso, que agora é meu.. Muito obrigada, obrigada, obrigada por sempre tirar as minhas dúvidas, por sempre ouvir as minhas ideias, por ser parceiro em tudo.. Lu.. Eu amo você e estou morrendo de saudade.. Sempre, sempre, sempre, sempre sua mãe.”  
Bia Correia.

“Ahhh meu NEGO o que falar de você em?! Difícil falar de alguém tão importante como você... Mais vamos lá. No começo a gente era meio distante, mais no fundo eu gostava dele. Quando você entrou no Rct eu senti que você faria a diferença e não é que fez. Com o seu jeitinho conseguimos muitas conquistas e devemos a você a que mais nos orgulha no momento; graças ao seu talento nosso blog tem sido referência no distrito 4500. Eithaaa Preto arretado! Mais tudo tem seu tempo, foi só ter uma eleição para o novo presidente que eu pude ver o quanto eu te admirava. Daí em diante a nossa amizade cresceu de uma forma intensa. Foram muitos momentos de desabafo, alegria, sorrisos, cumplicidade, paciência, farras, Ah sem falar nos comentários após companheirismos nas conferencias isso é melhor DEIXAR EM OFF kkkkkkkkk. Enfim foram momentos que valeram por anos. Eu queria que você soubesse o quanto você é especial para mim. Você é um amigo para todos os momentos, você tem personalidade e é fiel aqueles que você ama; sua amizade é algo que quero guardar por toda minha vida. NEGO pode ter certeza que estamos com você nesse momento tão delicado em sua vida. Juntos aprendemos a ser família! Acredito que assim como eu todos estamos contando os dias para seu retorno, para vermos aquele sorriso que contagia e nos estimula a caminhar. E quando a tristeza bater ou tentar apagar o teu lindo sorriso lembre-se que existem pessoas que te amam e torcem por você. Um beijo grande da morena que TE AMA.”  Mayara Joplin
“ Luan, quando lhe conheci não percebi que você tinhas tantas qualidades assim. Mas hoje vejo que você tem inúmeras qualidades principalmente como amigo. Tenho um grande apreço por você, por isso quero ver o sorriso mais precioso voltar a trazer a felicidade no lugar que mais no faz falta, que é ao nosso lado. Abraço, Jamerson Silva.
“Quando conheci Luan gostei de cara, ele e seu amigo Maloni... Chegou para conhecer e ficou no Coração.. Chegou para transformar e transformou tristezas em sorrisos cativantes com seu jeito ALEGRE DE SER. Luan sei que são pequenas minhas palavras, para representar vc que é imenso. Mas quero que saiba que és e estas em meu coração, pq nele tem um lugar especialmente gravado com o nome LUAN LINDALVO.
Meu nego...Saiba que estarei aqui, quando olhar pra lua lembra q tem uma familia com vc, chamada Rct. Mil Bjus!!!”  Silvana Maimiano

“É bastante fácil sentir, é só deixar o coração pulsar e viver grandes emoções, é complicado explicar a energia que tua vida traz as nossas vidas, é mais complicado ainda escrever entre linhas e deixar fluir todo aquele sentimento que por fim, não tem explicação. É motivador, é alegre, cobre tudo aquilo que podemos dizer que é um vazio.
O incrível disso tudo, é que por mais que distante estejamos, existe algo que brilha, que renasce de você aqui, bem no fundo de cada um de nós, é fácil sim poder dizer que em tudo isso chamado ROTARACT RECICE ESPRO, existe um pedaço de Luan Silva, que bate no coração de cada um, seja em decisões, seja em companheirismos, seja em qualquer coisa que nos motive ao crescimento do clube, sabe porque? Porque aprendemos a viver em conjunto, e por mais que o tempo leve ao contrário, nada faz mudar ou tirar a verdadeira essência de ser um ROTARACTIANO, e ser UM ROTARACTIANO, é poder assumir sem vergonha, que lhe amamos, e não somos o verdadeiro TODO, sem você aqui. Luan Silva, desejamos os votos mais sinceros, e queremos dizer que pode contar conosco, seja hoje ou amanhã, pois afinal, família é isso.” Jéssica Mayara e Rebeca Soares


Nego, estamos morrendo de saudades.. 

Parabéns por mais um aninho de vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário