terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

III Interclubes do Sertão - Pombal/PB

Para você quem não foi para o III Interclubes do Sertão e está curioso para saber como foi..
Que tal ver o que o nosso presidente Jamerson Silva tem a dizer?!




"O Rotaract Club Recife Espro participou da história do 4500 mais uma vez! No final de semana que aconteceria o Rotafrevo em Recife, a Representadoria promoveu uma represe no INTERCLUBS de Pombal-PB. E o Espro nao poderia faltar... Mesmo com desfalques, mesmo em cima da hora, consegui comparecer ao evento. Depois de 8 horas de viagem de ida e 9 horas de volta, posso dizer que as 17h na estrada foram compensadas por alguns segundos de extrema alegria. Eu, nao so representei o Espro, nem mesmo apenas Recife, mas sim TODO o estado de PERNAMBUCO, motivo este de muito orgulho para mim. Para marcar territorio fui logo com a camisa do nosso estado, mostrando que eu vim pra representar! Tomei um café maravilhoso, conheci a cidade em seus principais pontos e com pouco tempo já era íntimo de todos! Adquiri experiência em todos os sentidos e fiquei muito feliz pela recepção de todos os companheiros que ali estavam. A Represe foi um evento a parte! Muita discussão em prol do Rotaract, um concurso distrital de projetos maravilhoso e um workshop pra ninguém colocar defeito. 

Os companheirismos eu não aproveitei muito, por conta do cansaço e da represe! Mas toda essa energia parecia que foi guardada de propósito, pois na noite do Domingo, momento em que na minha programação eu estaria viajando de volta, estava eu assistindo Garota Safada juntamente com os meus amigos de Natal, pau dos ferros, pombal e caico! Foi um prazer! Ops, prazer nao, SATISFAÇÃO! Heheheh

Agradeço a todos os pombalenses que me acolheram muito bem, por um momento me senti conterrâneo de todos! Agradeço também aos amigos de todas as cidades que se fizeram presentes, pois sem vocês o III Interclubes do Sertão não teria razão!
Abraço,"



Jamerson Silva

Pres. RCT Recife Espro - 11/12
Unidos por um bem maior


CEMAR
Represe - UFCG/Pombal



Plenária de encerramento

João Pessoa

Almoço Acústico

Patos

Campina Grande

Branca de Neve MotoClub

Um Engov pra garantir a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário