quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Minha comissão - Silvana Maximiano


Minha comissão ... 

Quando me perguntaram em uma enquete feita pela DQA da gestão passada que cargo gostaria de ocupar respondi DQA. Pois, é um cargo de muita responsabilidade e carisma. Faz você conhecer todos os membros e saber lidar com cada personalidade, respeitando cada uma. Mostra-lhe como deve se portar em cada momento, quando se deve falar e quando se deve calar, aprende a ser vários animais, no bom sentido. Como: A águia ter uma visão ampla, o golfinho conter seu alto astral, união em equipe e preocupação, a borboleta por vir de uma metamorfose traz na bagagem uma bela mudança e a formiga pelo seu trabalho incansável para com o outro e sua organização!

Minha primeira dificuldade logo de início da gestão, foi como faria as coisas para o club e se seria bom ou não! Mas, o dia do convidado foi a prova de fogo, porque, é o muito importante e especial para o club, onde mostramos o que é o Rotary e Rotaract, mas também, como é fazer parte deste grupo!
O dia do convidado, pensei do inicio ao fim e ver os convidado emocionados e associados, pré- associados, antigos membros de club falando que aquele momento foi mágico e o quanto foi especial! Posso dizer  que foi uma realização como Rotaractiana e pessoal, porque não fiz apenas para eles o evento, também para mim, aprendi  que quando fazemos algo com amor e muita dedicação, tudo dará certo.
Então, dedique-se e tudo será grandioso para todos que fazem parte e estão observando o seu trabalho!


Escrito por: Silvana Maximiano
Comissão: DQA e Protocolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário