quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dia do Profissional de Marketing

“Para ser profissional de marketing hoje é preciso ter um gosto maior por superar desafios. Em todas as áreas que muitos vêem, erradamente, de forma isolada, desde o pensamento e o planejamento estratégico, até a promoção, o relacionamento e o marketing direto, é preciso ser um camaleão para se adaptar às inovações e mudanças diárias. O cenário, em primeiro plano, é no mínimo intrigante. Vender, atividade fim do marketing, nunca foi tão difícil.

Novas necessidades de consumo e de relacionamento, fragmentação da mídia, corte nos custos e nas verbas, consumidor consciente e mutável (ou não), tecnologia avançando em passos largos, economia brasileira estável, concorrência e competição implacável, retorno sobre investimento, sustentabilidade, modismos, tendências e um sem-número de fatores são pólvora na bomba que está nas mãos dos profissionais de marketing.”

( Mundo Marketing)

Estratégia, marca, publicidade, ponto-de-venda, promoção, incentivo, eventos…tantas atividades para um único profissional que não teria como explicar em um único post.

E é com essa homenagem que parabenizamos a companheira Mayara Joplin que é estudante de Marketing e que temos certeza do seu sucesso profissional.


PARABÉNS MAYARA JOPLIN!


Nenhum comentário:

Postar um comentário