domingo, 31 de janeiro de 2016

Outubro Rosa

O mês de outubro foi voltado e dedicado a divulgação do câncer de mama.. Não as consequências, porque isso infelizmente vemos todos os dias e não há muito em que ajudar.. Só torcer para que a pessoa se recupere e persista no tratamento.. Que nunca desista, por mais difícil que possa ser passar por aquele momento. Mas sim.. Em como podemos prevenir e identificar logo no início.

Fomos a estádios de futebol, por mais que pareça ser um lugar masculino.. Achamos importante conscientizar os pais, filhos, irmãos, tios, sogros e maridos de tantas mulheres que podem SIM ter câncer de mama.. Mas ainda, abrir a mente deles para a possibilidade deles também serem diagnosticados com câncer de mama, pois ao contrário do que muitos pensam.. O Câncer de mama pode aparecer em homens e em mulheres.






Ir aos estádios nos rendeu perguntas sobre o assunto durante os jogos, boa repercussão e uma matéria em um dos maiores jornais impressos da região:


Além da divulgação nos estádios, nós postamos fotos referente ao assunto em nossas mídias sociais.. Fazendo assim com que nossos amigos fiquem curiosos sobre o assunto e busquem mais conhecimento sobre o mesmo. Junto com as fotos nós postamos pequenos lembretes com informações e curiosidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário