segunda-feira, 18 de junho de 2012

Como será daqui para frente!?

Como vocês sabem a gestão 2011/2012 está chegando ao fim.. Na próxima gestão ocuparemos novos cargos, novos desafios e faremos novas coisas.. Entraremos na próxima gestão mais experientes, mais certos do que queremos, mais felizes..

É em clima de mudança que divulgo em primeira mão os novos cargos assumidos por cada companheiro:



Presidente: Mayara Joplin

Vice Presidente: Jéssica Mayara

Secretário: Jamerson Silva

2° Secretário:  Gerlane Tavares

Tesouraria e 2° Tesoureiro: Calos Alberyton e Tatiane Alves

Administração: Nickson Humberto

Comissão de Freqüência: Mauricio Filho

Comissão De Boletim:  Jéssica Mayara

Comissão de Companheirismo: Bianca Correia

Protocolo e 2° Protocolo: Jersica Dias e Silvana Maximiano

DQA ( Desenvolvimento do Quadro Associativo ) :  Jersica Dias e Silvana Maximiano

Projetos e Prestação de Serviços: Rebeca Soares

Comissão de Comunidade:  Sandra Rocha

Comissão de Cultura: Sandra Rocha

Comissão de Profissionais: Gerlane Tavares

Comissão de Internacionais:  David Gonzaga

Comissão de Meio Ambiente: Rayssa Nogueira

Relações Publicas: David Gonzaga

Fundação Rotária: Mauricio Filho e  Bianca Correia

Comissão de Captação de Recursos: Mayara Joplin, Jéssica Mayara, Mauricio Filho, Carlos Alberyton, Jamerson Silva, Nickson Souza, Rebeca Soares, David Gonzaga.


É em clima de despedida e saudade desse ano tão intenso que vivemos, que faço uma das minhas últimas postagens.. Postagens essas que me fizeram tão bem ao escrevê-las e me fizeram chorar também.. Quantas noites passei em claro para mostrar a todos vocês o que o Espro tinha sentido em cada ação, cada conferência.. Quantas e quantas noites fiz questão de não dormir só para ver se as postagens estavam sendo lidas. Mas não vou ficar triste com isso, passei ótimos momentos e acho que fiz com que vocês passassem também.. A partir do dia 1° de julho passo o cargo para o meu afilhado David Gonzaga, cargo esse que tenho certeza que será bem representado.. E acho que vocês vão se emocionar tanto quanto já se emocionavam. 

Agradeço a confiança que me foi dada e todas as críticas que recebi, podem ter certeza que as recebi como construtivas e vou levar para qualquer outro cargo que eu assuma.
Bianca Correia




É em clima de agradecimento que "Agradeço" (hahhaa) a você nosso querido presidente 
Jamerson Silva



Por todas as alegrias, todas as broncas, todas as idéias maravilhosas.. Agradecemos por toda paciência e maturidade em cada reunião. Agradecemos a você FUNDADOR, por ter tomado essa iniciativa maravilhosa que foi "abrir" mais um rotaract e nada mais do que justo, tê-lo oficialmente como o nosso primeiro presidente. Só temos que lhe agradecer. Obrigada!!!



E é em clima de boas vindas que dou "As boas vindas" (hahahha) a nossa nova presidente
Mayara Joplin


Ela que vai assumir com charme, elegância e alegria esse novo desafio em sua vida.. Desafio esse que tomará uma boa parte do seu tempo.. Desafio esse que fará escutar muitas críticas, mas também sem sombras de dúvidas muitos elogios.. Desafio esse que trará muitas alegrias para você minha linda. 

Bem vinda!!!




O RCT Espro começou a sua vida com o lema 
"Unidos por um bem maior" 
- Jamerson Silva

e agora vamos continuar não só unidos por um bem maior, mas agora com mais certeza da vida que escolhemos
"A vida tem muitas escolhas, ser voluntário foi a minha"
- Mayara Joplin. 



Um comentário:

  1. Que lindo *-* Desejo cada vez mais sucesso, e amor... Pois só o amor consegue mover tanto! Admiro muito o RCT Recife Espro \o/ E vamo que vamo, ótima gestão!

    ResponderExcluir